//Sobre//

Em 2013, surge o Trilhas Pra K7, um blog que reunia mixtapes para as mais diversas situações, com artistas variados e estilos ecléticos. Se torna monótono ter uma discografia inteira e ouvir de uma vez só, né? Pois bem, o TK7 queria mesmo era quebrar isso.

Pouco tempo depois, agora em 2014, o time do Trilhas aumentou graças a uma cabeça com muita instiga e mil e uma ideias. Agora, nós queremos fazer algo que amamos mais: indicar música pra todo mundo. Músicas, bandas, álbuns, soundtracks e tudo de foda que a gente anda escutando. Mas não, não abandonamos as mixtapes.

O blog é comandado por Gi Ismael, estudante de Jornalismo e entusiasta de listas. Apesar de amante de baralho, videogames e jogos de tabuleiro, Gi acredita fielmente que não há diversão maior num final de semana do que apenas ouvir música, em qualquer manifestação, ambiente ou situação.

Também no comando, temos o designer/arquiteto Rômulo Teixeira, o tipo de pessoa que não para de produzir e sempre se mete em projetos. Tem sua própria marca de roupas e projetos musicais. Absurdamente submerso em música, principalmente nas mais experimentais e independentes que existem, Rômulo não poderia ser um copiloto melhor no Trilhas Pra K7. E agora que ele também é editor daqui, ta aí mais uma função pra lista inacabável de coisas que ele faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>